quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

** O Poder do Marketing **

Duas criancinhas de oito anos conversam no quarto. O menino pergunta para a
menina:

- O que vais pedir no DIA DA CRIANÇA?

- Eu vou pedir uma Barbie, e tu?

- Eu vou pedir um TAMPAX! -responde o menino

- TAMPAX?! O que é isso ?!

- Nem imagino... mas na televisão dizem que com TAMPAX a gente pode ir a
praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao
clube, correr, fazer um montão de coisas fixes, e o melhor... SEM QUE
NINGUÉM PERCEBA

** source from google adaptation by Eloy**

1 comentário:

Ana Paula Cruz disse...

Quero recordar que são dez técnicas no total, que privilegio mais a produção ppa do que retirar directamente o que dizem os autores e que na maioria não responde na totalidade ao desafio.
Os que posso considerar mas que devem ser melhorados:
Guerrilla / Viral / Experiencial / Buzz (rumor) / punk / aromático

Apesar de poder ser criativo, não deve esquecer o básico do pedido: definição ppa, fundamentada em autores (mas só breves citações não cópias...), vantagens e desvantagens de cada técnica e exemplos.
Agora é preciso acelerar que muito está por fazer. Reedite e melhore.