O recurso a aromas para criar e preservar ambientes, reforçar
mensagens ou gerar predisposições remonta a tempos imemoriais,
cruzando múltiplas culturas e geografias.
Hoje, para além de reconhecermos o poder sugestivo do olfacto
e a sua capacidade de induzir associações e transmitir informação,
conhecemos também muito mais profundamente os mecanismos
de actuação e os efeitos dos aromas, ao mesmo tempo que dispomos
de tecnologias mais avançadas para a sua utilização.
Neste enquadramento, e assumindo que não existem ambientes sem
aromas, um número crescente de empresas de referência, nos mais
variados sectores, integram-nos no reforço do seu património corporativo
e da experiência que proporcionam a colaboradores e clientes.
A AYSENSI actua no mercado ibérico,Com uma ampla oferta de produtos e serviços de aconselhamento no desenho de ambientes, aromas e soluções de comunicação, apoiando, entusiasticamente,o desenvolvimento desta inovadora dimensão do marketing.
Source; WWW.AYSENSI.com
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário